conserto de geladeira 03

Não importa se sua geladeira muitas vezes se assemelha a um local de banquete para uma matilha de animais selvagens ou se você regularmente limpa sua porta e prateleiras: é sempre uma boa ideia dar uma boa limpeza em sua geladeira pelo menos uma vez por ano (com a primavera é um ótimo momento para lembrar de fazê-lo!).

 

Porque?

 

Porque mofo e bactérias podem envenenar sua comida, você e aqueles para quem você serve comida.

Limpar sua geladeira não precisa ser uma tarefa longa e árdua. Recomendamos verificar o manual do seu refrigerador antes de começar, pois as instruções de limpeza podem variar de um refrigerador para outro.

Mas, em geral, aqui está o que você precisa:

  •         Resfriadores / freezer / geladeira secundária para armazenar o conteúdo
  •         Panos de limpeza (microfibras funcionam bem)
  •         Pia com água morna e sabão
  •         Balde de água com sabão
  •         Toalhas velhas
  •         Escova macia
  •         Bicarbonato de sódio
  •         Lata de lixo
  • Limpador         leve para todos os fins
  •         Aspirador de pó

Antes de você começar

 

Sua geladeira está conectada a uma tomada elétrica. Certifique-se de que ele esteja desconectado antes de começar.

Quando se trata do conteúdo da geladeira, faça um favor a si mesmo e jogue fora todos os alimentos vencidos (reciclagem ou lixeira). Todo o resto pode ser colocado em refrigeradores, embora mantenha a carne separada para evitar qualquer contaminação cruzada.

 

Dentro da geladeira

 

É aqui que a maior parte do trabalho provavelmente precisará ser realizada. Comece retirando as prateleiras e cestos e banhe-os na pia com água e sabão. Enxágüe bem, deixe-os secar ao ar em toalhas de banho velhas e limpe o interior da geladeira com um pano de microfibra enquanto espera as prateleiras e cestos secarem. Enxague e repita.

Se houver respingos pegajosos no interior, polvilhe o local com um pouco de bicarbonato de sódio e esfregue com seu pano de microfibra. Seque a área depois de limpa.

 

Fora da geladeira

 

Comece com a junta, mergulhando uma escova macia em seu balde de água com sabão e, em seguida, limpe a vedação da junta. Enxágue com um pano úmido e limpo e use uma escova para esfregar as dobradiças. Limpe a seco.

Em seguida, vá até a porta da geladeira. Dependendo do seu refrigerador, limpe com um pano úmido de microfibra ou borrife com um spray suave para todos os fins, começando de cima para baixo e trabalhando na parte de baixo das alças. (Lembre-se sempre de verificar as instruções do fabricante antes de usar qualquer produto de limpeza comercial em sua geladeira.)

Passe para as bobinas com o aspirador (dependendo do modelo, podem estar na parte traseira ou inferior). Use o acessório de poeira do aspirador para sugar qualquer poeira e detritos acumulados.

Termine o trabalho espanando o rodapé e a parede atrás da geladeira. Se necessário, esfregue o chão por baixo com aquele pano de microfibra e água com sabão. Use bicarbonato de sódio para derramamentos teimosos.

 

Depois da limpeza

 

Coloque a geladeira de volta no lugar e coloque as prateleiras e cestos dentro. Depois de conectar a geladeira novamente, deixe-a esfriar por pelo menos uma hora antes de colocar os alimentos de volta dentro.

 

 

Serviço de conserto de geladeira

 

Agora você não precisa mais ficar preocupado com o problema que pode estar acontecendo com sua geladeira, possuímos um serviço de emergência 24 horas para atender quem busca empresa de conserto de geladeira.

Visite nosso site ->  http://consertodegeladeiranorj.com.br/

By vitor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *